Arquivo do blog

21/04/2011

10 dias!!

Oi pessoas!!

Passando aqui para atualizar um pouco o blog uma vez que meu último post ainda falava do Consulado Americano!! hahaha.

Bom, meu visto foi aprovado e agora eu só tenho que aguardar o dia da viagem. Meu host father que falar comigo uma ultima vez por webcam antes do meu embarque, ele quer que as crianças conversem comigo (medo) rs. Farei isso na proxima semana e volto para contar como foi.

Outra coisa...

A Agencia me mandou uma folha com o email de todos os intercambistas que vão viajar no mesmo dia que eu ... MUITO LEGAL! Fiquei mais aliviada em saber que haverá mais 8 pessoas BRASILEIRAS perdidas no aeroporto assim como eu! rsrs Ahhhhh!! E para a minha sorte tem uma menina que vai para DC tambéééém. Ai sim pessoal, agora eu dei valor hein! hahahaha

Bom queridos é isso, hoje é o primeiro dia do último feriadão no Brasil e eu vou viajar com uma amiga minha. Proximo post será provavelmente o último aqui também... e com certeza o pior. Tô chorando demais, vocês nem imaginam!! hahaha

Vou nessa.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário