Arquivo do blog

27/05/2011

Fim de semana com COMIDA BRASILEIRA!!



Pois é pessoal...

Eu e minhas amigas encontramos uma mini loja só com produtos do Brasil (delícia) rsrs
Ja comentei com muitos de vocês que a comida daqui é ruim, pois então... quando vemos uma coxinha e um pastel na nossa frente somos capazes de matar umas às outras para comê-lo inteiro... hahahahaha
Tinha cada coisa legal. Até "itens" para fazer feijoada... EBA! Agora estamos completas nesse pais... hahahaha

Seguem algumas fotos do nosso fim de semana MAIS QUE BRASILEIRO!

Ah, tem algumas fotos dessa semana... viajei com a minha familia para Nova Yorque.

=)








 
 COXINHA E EMPADA!! hahahaha



 Amigas brasileiras americanizadas... rs


"Quintal da minha casa"




 Guaraná Antartica, Pão de Queijo, BIS, Catupiry



Pão de Queijo =)



Piscina do Hotel com as Kids



 
Sim meninas, biquini americano É ENORME... dá uma vergonha de usar!! hahaha



 NY



 Vista do Museu de Ciencias em NY



Vista do meu quarto... hahahaha (Rio Sena perto de Manhattan)








É isso... semana que vem tem mais.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário