Arquivo do blog

12/06/2011

Atualizando [1]

Sem tempo para muitos detalhes portanto: só fotos! =)


 Que chato!



 Sabado de Sol, aluguei um caminhão... rs



 Eu e a Nati indo pra balada em DC (foi a melhor da minha vida, juro...hahaha)



 Obelisco, monumento de Washington DC... Lindo à noite!



 Parque com as kids (esse é meu árduo job...rs)



 "Facebokiando" no IPad 2 na Best Buy



 Jantarzinho em Reston, chiquérrimas =D



 E ai, ta afim? rs



 Minha "familia" querida



 Sorvetinho Dunkin Donnut's de mil reais... hahahaha



 Learning =)



 Piscina com as kids



 Biquini americano é ENOOOORME!! hahaha



 Nico



Meu menino lindo!


Beijos!!

2 comentários:

  1. Boneca Suuuuuuuuuuuu... sinto muito a sua falta, e fico muito feliz por saber que voce esta bem. saiba que penso em vc todos os dias, o quanto vc faz falta, das suas palhaçadas, do quanto vc me ajudou, do quanto me aguentou, e que podiamos ficar simplesmente mudas que a gente se entendia, sempre nos respeitamos, nao precisavamos nos falar sempre, mas sabíamos que uma estava la pra outra para o que precisasse... acho que isso que é amizade, que tempo, distancia nenhuma vai destruir. Torço muito por vc e te amo demais... por mais que nao seja tao conectada quanto seus outros amigos, eu sempre te acompanho e rezo por vc todos os dias. Te amo muito. Beijos Carla C. Lentini

    ResponderExcluir
  2. Fdp hahahahahahaha.....

    Cadê as respostas dos meus e-mail hein???

    To com saudade. Não seja ridícula de me deixar!

    Bom...
    Tu tá bonita hein!
    Acho que essa vida de viajante está te fazendo muito bem.
    Fiquei sabendo que a Pringles aí é muitooo barata (não como desde 1999 hahahahahaha...).
    Espero que a faculdade esteja indo bem e que os passeios bem aproveitados.

    Ahhhhhh!!!! Tocando piano?
    Nunca conversamos sobre música né?
    Eu fiz aulas por alguns anos e desisti, hoje me arrependo muito.

    Me respondeeeeeeeeee!!!
    Sinto falta de falar idiotices contigo.

    Beijos, Nayara.

    ResponderExcluir