Arquivo do blog

27/06/2011

Atualizando [2]

Preguiiiiiiiiiiiiiça... só foto e legendinha (tô gente boa hoje... hahaha)


Jogo do Brasil (O último do Ronaldo e isso para mim é "Grande Bosta", mas enfim... foi legal ir com eles) 


 As lindas roupas americanas... hahaha


 E a gente como sempre comendo (créditos para a Luane tirando a foto..rs)


 Baladinha em Fairfax, 23h e trânsito... é pessoal não é só no Brasil que essas coisas acontecem...rs)



Luane's house 


E a Natalia como motorista da vez ficou só na Coca (e o medo de ser presa? hahahaha)


 Não sei por que eu insisto em provar as coisas, bláhhh... Um tal de Dry Martini horrível :(



 Para terminar uma frasezinha do meu querido "Gates" hahaha
Tradução para quem não entende:
"Eu falhei em alguns assuntos no exame, mas meu amigo passou em todos... Agora ele é engenheiro na Microsoft e eu sou o DONO da Microsoft!"

Vaaaai ser foda assim lá no BR, please?





Beijos Guys... saudades do Brasil, sério. :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário